projetofranquia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JPL Burguers

Ir para baixo

JPL Burguers Empty JPL Burguers

Mensagem por Admin Seg Jan 26, 2015 10:18 am

CHECK LIST VISITA RESTAURANTES



Nome.:  JPL Burgers

Site.: www.jplburgers.com.br/

Dia.: 24/01/2015

Localização.:  Av. Vicente Machado, Bairro Batel, Curitiba

Análise da decoração (fotos).:  Tema old rock, decoração confusa, não transmite identidade, não parece que foi feito por um profissional da área e mais importante, o ambiente não é compatível com o preço de cerca de R$ 28 um hamburguer. Se for para ser um ambiente mais simples, eu acho que o preço tem que ser menor. Talvez as fotos do site deles transmitam uma expectativa que se frustra ao chegar lá.

Análise do cardápio (fotos de todo cardápio, incluindo bebidas e sobremesas).:  cardápio com boas opções de burguers. Gostei da variedade do cardápio, no entanto, faltaram outras opções de comida além do burguer (minha esposa não queria comer hamburguer hoje) e de cervejas normais.

Atendimento.: bem ruim, garçom mal humorado, velho, parecida garçom de buteco, me chamava de chefe, patrão, a conta não vem na mesa, lugar quente com aqueles ventiladores grandes na sua cabeça.

O que comeu e a qualidade (fotos).:  comi um new yorker ramone e ela um bonneville. Eu fui forçado a beber um chopp artesanal que não gosto, só tinha artesanal como opção, eles não tem brahma ou similar. Eu gosto da cerveja artesanal, mas do chopp artesanal não gosto, mas não sei porque acabei arriscando e pedindo um chopp que não gostei. O lanche é de sabor regular, prato normal, com batatas fritas normais do lado, pão pequeno, não vale os R$ 28. Por esse mesmo preço vou no madero fácil.

Alguma particularidade.: estão situados em região classe A, os preços são classe A mas o restante é classe C.

Comentário final.:  Não volto, a única experiência que vivi lá foi comer um hamburger e caro. Desculpem a irritação, mas odeio pagar caro por algo que não vale a experiência.


Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/01/2015

https://projetofranquia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

JPL Burguers Empty Re: JPL Burguers

Mensagem por Admin Seg Jan 26, 2015 10:25 am

Bem nada a ver o lugar. Além de tudo que comentou a comida não tem apresentação, prato enorme. Se os caras ganham algum dinheiro é animador pra gente.

Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/01/2015

https://projetofranquia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos